Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Menina belga das 56 estrelas tatuadas no rosto é internada, diz jornal


Para quem ainda não sabe dessa história...Kimberley Vlaminck, a menina belga que havia acusado um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização, mas depois recuou da acusação, foi internada na quinta-feira (9) em uma clínica psiquiátrica, segundo a imprensa belga.

Ela deve ficar na clínica na cidade belga de Kortrijk pelo menos 15 dias para tratamento psiquiátrico. Segundo o jornal "La Dernière Heure", Kimberley vinha sendo tratada com cinco antidepressivos.

O caso de Kimberley ganhou repercussão depois que ela acusou o tatuador Rouslan Tounamiantz de ter feito as 56 estrelas em seu rosto à sua revelia. Mas, dias depois, ela confessou à TV belga que estava consciente do que o tatuador estava fazendo.

"Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."

O recuo da jovem acabou confirmando a versão do tatuador. O tatuador havia dito, na ocasião, que a garota havia concordado em tatuar as 56 estrelas.Segundo ele, havia uma testemunha disso.

0 comentários: