Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Comic Life Deluxe v1.3.6 build 71 + Portable


.Deixe suas fotos mais divertidas, faça brincadeiras com seus amigos, faça uma história em quadrinhos daquela viagem divertida que você fez, adicione legendas e textos à suas fotos.
Comic Life permite que você crie lindos quadrinhos,belos álbuns de imagem, how-tos... E muito mais!

A relação easy-to-use integra-se transparentemente com sua foto coleção. Arraste em suas fotos, legendas, letras e texto Você ainda pode usar seu webcam dentro Comic Life para fazer quadrinhos.

Histórias em quadrinhos são um tipo de literatura que une texto e artes gráficas de forma envolvente e curiosa, agradando muitos jovens e adultos pelo mundo todo, sem distinção de credo, idade ou classe social.

Essa mistura de texto e imagem permite uma leitura ágil e explora ao máximo o potencial da criatividade do ser humano. Porém, normalmente, é necessário se conhecer essas duas áreas a fundo e dispor de uma equipe inteira para realizar uma produção realmente de qualidade.

Sonhar é criar

Por isso, se você sempre sonhou em produzir as suas próprias histórias, mas não conta com uma equipe especializada e, muito menos, domina as técnicas necessária para pôr suas próprias idéias em prática, o Comic Life pode realizar seu sonho e trazer o mundo dos cartoons até você num programa de pouco mais de 10 MB!

Para isso, ele permite que qualquer um possa fazer seus próprios quadrinhos de maneira rápida e fácil, criando as situações mais cômicas ou intrigantes e sem precisar de nada mais que suas melhores fotos, e uma boa dose de criação.

Produza seus próprios enredos em segundos!

Primeiro se deve selecionar o tipo de página, o formato básico e a disposição dos quadros. Assim, é possível selecionar um modelo diferente para cada folha do trabalho e ainda se alterar a vontade a dimensão e posição de cada quadro. Eles devem ser recheados com qualquer imagem, que por sua vez também pode ser alterada à vontade.Qualquer texto pode ser inserido em diversas posições, seja em forma de título, nota de página ou em balão de fala. Cada um deles pode ser de inúmeros formatos e podem ainda ser personalizados para múltiplos contextos. As páginas podem ser trabalhadas totalmente independentes umas das outras, o que permite uma diversidade impressionante.




0 comentários: