Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 31 de maio de 2009

Os livros de Harry Potter são uma série de romances fantásticos criados pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.

Os sete livros publicados até agora venderam aproximadamente 900 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos em mais de 63 idiomas. Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.

Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo maligno das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

Todos os sete livros planejados foram publicados. O sétimo (e último), denominado Harry Potter and the Deathly Hallows, foi lançado nos EUA em 21 de Julho de 2007, no Brasil e Portugal, em 10 de Novembro e 16 de Novembro respectivamente.

Os cinco primeiros livros deram origem a filmes de grande bilheteria, e o sexto filme começou a ser filmado em outubro de 2007, e será exibibo nos cinemas europeus e norte-americanos em 17 de Julho de 2009. No Brasil em 20 de Julho de 2009. Em Portugal o sítio da Internet oficial da série divulgou que o sexto filme será lançado no País no dia 16 de Julho de 2009, podendo haver uma antestreia como aconteceu com o quinto filme da saga.

Estilo: Ebook (livros)
Nº de páginas: + 1000
Tamanho: 12.91 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

0 comentários: