Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dreamweaver MX 2004 em Português

Por se tratar de uma versão em português, o dreamweaver mx 2004 com versão em português ainda é muito usado por usuarios sem muita habilidades nas suas versões posteriores, que são todas em inglês.
Para quem está começando a desenvolver páginas para internet, o dreamweaver versão português pode ser muito util.
Tamanho: 50MB
Testado: SIM
Versão: Macromedia MX 2004 6.1 em portugues do Brasil.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Curso Interativo Macromedia Flash MX

O Curso Interativo Macromedia Flash MX é dividido em várias vídeo-aulas, estas divididas por assuntos específicos e, apenas assistindo às video-aulas e acompanhando no programa, consegue-se obter um dominio total sobre a ferramenta.

Categoria: Cursos
Tamanho: 44.1 MB
Hospedagem: EasyShare


Download Curso Digerati Construindo Sites

Especial Webdesign: Construção de Sites Com Flash, Fireworks, Dreamweaver.
Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!

Estilo: Curso
Editora: Digerati
Tamanho: 332 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Megaupload


Download Curso Interativo Corel Draw X3

Descrição: Mais um belo curso onde você aprendera a dominar o corel draw x3, são 30 video aulas com um passo a passo em português bem explicativas.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Cursos
Tamanho: 129 MB
Idioma: Português
Formato: Rar
Hospedagem: Rapidshare

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Web Page Maker v3.01

Web Page Maker é um software de criação de páginas web muito fácil de usar, para o qual não precisas de saber linguagem html, simplesmente arrastas e colas os objectos que pretendes inserir na tua página a personaliza-la ao teu gosto.

Tamanho: 8,50MB
Hospedagem: EASYSHARE


DesignCAD 3D Max v19.1 Portable



DesignCAD 3D Max - um programa que combina um fácil de compreender e utilizar 2D elaboração com poderosos e precisos de modelagem em 3D para alcançar resultados dramáticos, dependendo da sua imaginação e criatividade. Design nunca foi tão fácil como usar luz para compreender a interface do programa e uma extensa biblioteca de referências. O programa permite que você rapidamente criar as necessárias desenhos. Também no programa, há uma possibilidade de sólidos de modelagem e criação de animações e apresentações. DesignCAD 3D Max é uma ferramenta universal para o CAD para novatos e usuários avançados.

Tamanho: 49MB
Hospedagem: EASYSHARE


M.u.l.t.i.A.d Creator Pro 8.0.4

Multiplique su potencial criativo desenhando material publicitário

Se você é um profissional do mundo publicitário ou se dedica ao desenho de material promocional para empresas, MultiAd Creator será o assistente intuitivo con o qual você sempre sonhou; um pacote de ferramentas completo e sofisticado para a criação de anúncios e publicações profissionais.
Ideal para te ajudar no processo de produção criativa, MultiAD Creator se coloca como um dos rivais mais comparáveis dos dois gigantes da edição profissional: Adobe InDesign e QuarkXpress, com capacidades similares.
Seu estilo, janelas e até seu gerenciador de janelas lembram as do popular QuarkXpress, embora tenhamos que reconhecer que ele peca um pouco pela ausência de transparências e de um modo de pré-visualização pouco aberto - mas talvez isto se deva a sua vontade de fazer mais padrões na produtividade do que na criatividade.
MultiAD é simples e intuitivo, oferece uma palheta de cores completa e matizada, administra corretamente as capas, dispõe de dicionários completos e é capaz de importar inúmeros formatos distintos.
Além disso, ele possui teclas de acesso rápido e permite o uso de scripts, motivo pelo qual ganharemos tempo significativo.
Ele é ideal para os fãs incondicionais do QuarkXpress que necessitem, antes de tudo,produtividade.

Tamanho: 33MB
Hospedagem: EASYSHARE

76 Video aulas de matématica (em português)

Excelente curso de vídeo aula para para quem pretende prestar concursos e vestibulares. Neste curso você vai aprender conjuntos numéricos, sistema legal de medidas, razão, proporção, progressão, aritmética, progressão geométrica, principios de contagem, probabilidade e muito mais. Vale apena conferir.Fabricio Utilidades recomenda!

Tamanho: 50MB
Link Easyshare



Steganos Safe Professionnal 2009 11.0.3.7102

Steganos Safe 2008 é uma espécie de caixa de segurança para os dados mais confidenciais que você tenha em seu PC, com o qual você poderá armazená-los de forma totalmente segura, a salvo de olhares alheios e protegidos mediante algoritmos de criptografia e senhas.
Seja em um equipamento portátil ou um PC de mesa, você poderá codificar imediatamente todos aqueles arquivos que quiser proteger, usando criptografias de até 128 bits e com a ajuda de um dicionário integrado que vela pela integridade e segurança das senhas que você use.
A tecnologia do futuro nos volumes de dados de hoje. Steganos Safe tem capacidade para até 128 GB de dados confidenciais.
Se for um portátil ou PC, codifique imediatamente e com segurança seus arquivos de filmes, dados de multimídia e outros dados confidenciais com AES (Padrão de codificação avançado) de 128 bits.

Tamanho: 29MB
Hospedagem: EASYSHARE



Easy Blogger Creator Pro

Com o Blogger Easy Creator Pro, você pode rapidamente criar o tipo de blogs que agregam valor. Imagine centenas de temas, nicho blogs que são preenchidos com todos os tipos de conteúdo relevante ... como artigos, trechos, RSS Feeds e datafeeds. E se esses mesmos blogs tinha um belo olhar cabeçalho, um autoresponder forma para capturar e-mails e uma variedade de publicidade contextual e PPA escolhas? Mesmo áudio ou vídeo-clips ... a empenhar-se e os seus visitantes? Saiba como você pode construir literalmente centenas de único, themed blogs em apenas poucos minutos ... e, em seguida, colocá-los em auto-piloto! Adicionar imagens, autoresponders e publicidade. Vincule seus blogs juntos em mini-redes. Tag & Ping também. Criação rápida Blog

Tamanho: 8,31MB
Hospedagem: EASYSHARE


Incomedia Website Evolution X5 v7.0.6


Incomedia Website Evolution X5 é um software completo e não requer nenhuma habilidade de programação de HTML e é a ferramenta ideal para os utilizadores domésticos e profissionais que querem criar e publicar Web site de qualidade elevada com um olhar profissional.
Em comparação com versões precedentes, o Web site X5 apresenta funções interessantes e novas para a criação e customização do local: as funções de edição para as imagens, 3D abotoam a criação, possibilidades do intro, locais da multi-língua, HTML, E-mail que emitem formulários, etc.. Se você tiver um projecto na mente, um local pessoal ou da companhia, um álbum de foto digital ou uma apresentação interactiva, o Web site X5 permite que você em somente 5 etapas passe de uma ideia simples a um Web site completo.

Tamanho: 75MB
Hospedagem: EASYSHARE


32 Receitas Genéricas

São várias receitas em um único arquivo. Baixe todas de uma só vez:
Você encotrará várias receitas. Veja algumas delas:
Amaciante Confort, Amarula, Big Mac, Biscoito de Maisena, Capuccino 3 Corações, Danete, Danoninho, Donuts, Esfiha do Habibs, Lollo, Maionese Hellmans, Pizzahut, Smirnof Ice entre várias outras receitas.
Copie à vontade, faça as receitas na sua casa.É uma coletânea muito boa realmente. São receitas simples e fáceis de fazer.

Tamanho: 2MB
Hospedagem: EASYSHARE


LAN Employee Monitor ( LAN Monitoring Software ) 3.5


Monitore tudo o que seus funcionáririos fazem nas estações de trabalho em tempo real.

O LAN Employee Monitor é um software de rede que permite obter imagens da tela de cada estação de trabalho de sua empresa em tempo real. Com ela, é possível saber o que os funcionários estão fazendo.

Tal procedimento pode ser usado para acompanhar a realização de tarefas que exigem monitoramento, como por exemplo o atendimento a clientes, ou ainda para descobrir se os equipamentos da empresa não estão sendo utilizados de forma indevida.

Além da captura snapshots da tela do usuário, o LAN Employee Monitor também oferece a capacidade de controlar os recursos dos computadores da rede de forma remota, útil para a prestação de serviços de helpdesk.


Tamanho: 5,70MB
Hospedagem: EASYSHARE


PhotonFX Easy Website Pro v4.0


O Easy Website Pro lhe permite construir seu site e publicá-lo na Internet, sem precisar saber HTML. É possível importar imagens (JPG, GIF e PNG) para criar páginas com miniaturas de fotos. Adicione seu próprio logotipo, botões, MP3s, vídeos, livro de visitas e contador. Crie meta tags, barras de rolagem coloridas, entre outros recursos.

Tamanho: 23MB
Hospedagem: Easyshare


Website X5 Designer v.5.0.9

Web X5 é um software completamente visual: não requer qualquer habilidades em HTML o programa é a ferramenta ideal para usuários caseiros e Designers de Web que querem criar e publicar site da Web de alta qualidade com um olhar profissional e tato. Comparado com versões prévias, Site da Web X5 apresenta funções interessantes novas para a criação e customização: funções edição de imagens,criação de botões 3d, possibilidades de intro, locais de multi-idioma, objetos de HTML, e-mail etc.

Tamanho: 34 MB
EASYSHARE


Piano FX Studio v4.0




PianoFX Studio é um piano poderoso e sintetizador de acordes para uso no computador. Você pode tocar e gravar músicas ao vivo usando o teclado do computador ou mouse sem precisar de um piano convencional. A interface do teclado/piano foi projetada para ser exatamente igual à de um sintetizador profissional. Produz saídas de som de alta qualidade com 127 diferentes instrumentos musicais e de percussão.

Tamanho: 2,28MB
Hospedagem: EASYSHARE



Mario Forever 2008 Portable




Decrição: Muita aventura e inúmeros obstáculos para tentar salvar a princesa com o superstar dos jogos Mario!
Volte aos velhos tempos ;D
Muito bom!!!

Tamanho: 25MB
Hospedagem: EASYSHARE


sábado, 15 de agosto de 2009

Capoeira Fighter

O Capoeira Fighter 3, é um jogo de luta no mais perfeito estilo arcade.
Com modos de jogo mutilplayer, single player, survival e personagens com nomes bem brasileiros o jogo é uma boa opção pra se divertir no tempo livre.

Tamanho: 146 Mb
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10


As 13 Técnicas de Chute para o Novo ENEM

Descrição: Uma estratégia de resolução de problemas onde se faz uma escolha para viabilizar o resultado e assim se procede várias vezes até que que se chegue a alguma conclusão próxima ao objetivo para a resolução do problema.
Livro com 13 técnicas para chute no novo enem.
Usem com cuidado e nunca se esqueçam de estudar!

Tipo: Dicas
Autor: Paulo Cesar Pereira
Páginas: 47
Formato: Pdf
Idioma: Português
Tamanho: 1 MB


Sua Primeira Defesa Pessoal Digital



Apostila de segurança na internet,Todos os créditos a equipe DefesaDigital e ao Analista
Luiz Senna !!

* Sua Primeira Defesa Pessoal Digital
* Você Vai Aprender A Diferença Entre Ataque E Invasão
* O Que Fazer Depois De Ter Sido Invadido
* Seu Primeiro Curso De Segurança E Defesa Digital
* Vamos As Leis
* Organizacionalidade
* Previsibilidade
* Confidencialidade
* Autenticidade
* Integridade
* Privacidade
* Disponibilidade
* Às Sete Leis Da Segurança Da Informação
* Organizacionalidade
* Previsibilidade
* Confidencialidade
* Autenticidade
* Integridade
* Privacidade
* Disponibilidade
* Os 6 Mandamentos Da Navegação Na Internet
* Notícias
* Alertas
* Organização E Assuntos
* Assuntos Que Envolvem Segurança Digital
* Os Tipos De Atacantes ( Invasores ): Crackers, Lammers, Script Kikkies, Carders, Etc
* Hackers Famosos E Suas Façanhas
* Definição Dos Atacantes, Invasores
* Definição Dos Atacantes: Invasores - Parte 1
* Definição Dos Atacantes, Invasores - Parte 2
* Definição Dos Atacantes, Invasores - Parte 3
* Definição Dos Atacantes, Invasores - Parte 4
* Definição Dos Atacantes, Invasores - Parte 5
* Hacker: ( Significado )
* Um Pouco Mais De Informação
* Definição Dos Malwares - Parte 1
* Definição Dos Malwares - Parte 2
* Programas Defensivos
* Recomendações Básicas E Essenciais
* Mais Recomendações
* A Privacidade E Seus Cuidados Essenciais
* Google Cuidado Com Seus Dados
* E-Mail ( Correio Eletrônico )
* E-Mail ( Perigos )
* E-Mails E Agora
* Senhas
* Energia Social
* Parte Jurídica
* Firewall
* Notícias Importantes
* Proxy
* Os Ataques (Invasões)
* O Que Faço Para Ser Um Hacher?
* Telefones Úteis E Importantes
* Conselhos E Advertências
* Glossário

Tamanho: 2,90 MB
Formato: PDF


As 7 maiores mentiras que circularam pela Internet até hoje...


Confira as maiores farsas que já circularam na rede, muitas até, talvez, com a nossa ajuda.

Servidor: Megaupload/EasyShare/Filefactory
Tamanho: 4.45 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Confira as 101 curiosidades sobre Games

Confira as maiores curiosidades que circulam na rede.

Tamanho: Menos de 1 MB
Formato: PFD


eX-Sense Pro |Detector de Mentiras|




O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão!
Servidor(es): Deposit Files
Estilo: Programas
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Show de Bola 2008 DVDRip – NACIONAL

» Sinopse
A cada dia de sua vida, Tiago (Thiago Martins) se vê confrontado com a violência completamente normal em sua favela na entrada da megacidade do Rio de Janeiro. Para o jovem de origem humilde, só existe um caminho imaginável: ele quer se tornar jogador de futebol profissional e possibilitar, dessa maneira, a si mesmo e à sua família uma vida melhor, longe das gangues, das drogas e da miséria. Embora ele seja o melhor jogador de bola de seu bairro e as chances de ser descoberto num treino de teste sejam muito boas, o caminho é cheio de empecilhos. Pois justamente Tubarão (Lui Mendes), o líder brutal da gangue mais poderosa da favela, se interessa pelo talento de Tiago e já conquistou o melhor amigo dele, Sabiá (Luís Otávio Fernandes), para trabalhar para ele como traficante. Quando Tiago ainda por cima se apaixona pela linda irmã de Tubarão, Juliana (Naima Santos), o caminho para sair do inferno parece ficar cada vez mais complicado… “Show de Bola”, o primeiro filme de cinema do expert em clips, o alemão Alexander Pickl, leva o espectador para dentro do mundo brutal de um bairro brasileiro de miséria, onde uma vida vale menos do que um tostão. Em circunstâncias cheias de aventura e sempre perigosas, rodado com atores leigos, moradores do local em autênticas favelas diante da entrada do Rio de Janeiro, o filme de suspense com gangues violentas conta a história de um talento do futebol que busca por ascensão e que acaba entrando numa roda de fogo, com mortes e violência, correndo o risco de perder a sua alma e a sua inocência. Estimulado pelo agitado hip hop brasileiro e pelos bailes funk, a trama de SHOW DE BOLA se agrava tanto, até que a tensão se descarrega num final emocionante, com conseqüências bem amargas. De que vale ter ouro nos pés com sangue grudado nas mãos?

»Informações
Tamanho: 700mb
Resolução: 560×304
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português


Download Arraste-me para o Inferno

Título Original: Drag Me To Hell
Título Traduzido: Arraste-me para o Inferno
Gênero: Suspense
Tamanho: 704 Mb
Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2009
Audio: Inglês
Legenda: Português – Download Legenda
Qualidade: CAM
Formato: AVI