Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 18 de julho de 2009

Super Interessante Especial



A Ciência do Impossível - 33 Ideias que parecem irreais, mas não são!

Possibilômetro!
Cada reportagem desta revista dispões de um possibilômetro. Ele serve para mostrar, com base no melhor conhecimento científico disponível hoje, a que distância estamos de trazer uma ideia mirabolante para mais perto da realidade.

É POSSÍVEL???
Imortalidade
Ciborgues
Ressureição

Servidores: Easy-Share
Tamanho: 64 MB

Video aula para Blogueiros - Linguagem XML

Informações: Para voce que e blogueiro e nao sabe nada de xml que e a linguagem do blogger nao pode deixar defora baixe agora mesmo a aprenda xml com ostimas video aulas.Linguagem indispensável para profissionais web. Aprenda em 20 video aulas.

Tamanho: 44 MB
Formato: rar
Idioma: Português


Curso de matemática - completo - 2º grau - em flash


Curso completo em flash de matemática do ensino médio.
Download: Easy-share


Curso de Office 2007 - Video Aula

Video-Aula completa sobre Office 2007. Aprenda todas as dicas e macetes dos do Office 2007, tudo muito bem explicado, você vai aprender dicas e macetes de uma maneira simples e direta.

Vídeo-aula Dicas e Macetes sobre:

* Word 2007
* Access 2007
* Publish 2007
* Excel 2007
* E muito mais

Estilo: Curso
Fabricante: CD-Rom Fácil
Tamanho: 80 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


06Obras Completas de Machado de Assis - 251 Obras

São 251 Obras Completas de Machado de Assis!
Inclusive as Mais Famosas como Memórias Póstumas de Brás Cubas e Memorial de Aires!!

Autor: Machado de Assis
Editora: SENAI
Lancamento: 2007
Tamanho: 31.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


AV Video Morpher



AV Video Morpher edita e grava vídeos, acrescenta legendas, efeitos visuais e som para gravar a produção de seus DVD’s ou CD’s de forma profissional.

Estilo: Editores de Vídeo
Fabricante: Avnex
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor:Rapidshare

Mini Dicionário Aurélio 2009 (portable)


Dicionária Aurélio, de acordo com as novas Regras Ortográficas

O dicionário mais vendido do Brasil agora pode ser consultado na tela do seu computador. São mais de 30 mil verbetes e locuções revistos e atualizados, que acompanham o desenvolvimento da Língua Portuguesa , com a praticidade da versão eletrônica. Traz a etimologia, a formação das palavras e informações gramaticais, como a classificação das palavras, flexões de gênero, número e grau, conjugação de verbos, predicação verbal, sinônimos e parônimos, homógrafos, parônimos, etc.

Estilo: Dicionário
Fabricante: Positivo
Tamanho: 14.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


sexta-feira, 10 de julho de 2009

289 Ilusões Óticas


Servidor: RapidShare
Tamanho: 16.72MB


Comic Life Deluxe v1.3.6 build 71 + Portable


.Deixe suas fotos mais divertidas, faça brincadeiras com seus amigos, faça uma história em quadrinhos daquela viagem divertida que você fez, adicione legendas e textos à suas fotos.
Comic Life permite que você crie lindos quadrinhos,belos álbuns de imagem, how-tos... E muito mais!

A relação easy-to-use integra-se transparentemente com sua foto coleção. Arraste em suas fotos, legendas, letras e texto Você ainda pode usar seu webcam dentro Comic Life para fazer quadrinhos.

Histórias em quadrinhos são um tipo de literatura que une texto e artes gráficas de forma envolvente e curiosa, agradando muitos jovens e adultos pelo mundo todo, sem distinção de credo, idade ou classe social.

Essa mistura de texto e imagem permite uma leitura ágil e explora ao máximo o potencial da criatividade do ser humano. Porém, normalmente, é necessário se conhecer essas duas áreas a fundo e dispor de uma equipe inteira para realizar uma produção realmente de qualidade.

Sonhar é criar

Por isso, se você sempre sonhou em produzir as suas próprias histórias, mas não conta com uma equipe especializada e, muito menos, domina as técnicas necessária para pôr suas próprias idéias em prática, o Comic Life pode realizar seu sonho e trazer o mundo dos cartoons até você num programa de pouco mais de 10 MB!

Para isso, ele permite que qualquer um possa fazer seus próprios quadrinhos de maneira rápida e fácil, criando as situações mais cômicas ou intrigantes e sem precisar de nada mais que suas melhores fotos, e uma boa dose de criação.

Produza seus próprios enredos em segundos!

Primeiro se deve selecionar o tipo de página, o formato básico e a disposição dos quadros. Assim, é possível selecionar um modelo diferente para cada folha do trabalho e ainda se alterar a vontade a dimensão e posição de cada quadro. Eles devem ser recheados com qualquer imagem, que por sua vez também pode ser alterada à vontade.Qualquer texto pode ser inserido em diversas posições, seja em forma de título, nota de página ou em balão de fala. Cada um deles pode ser de inúmeros formatos e podem ainda ser personalizados para múltiplos contextos. As páginas podem ser trabalhadas totalmente independentes umas das outras, o que permite uma diversidade impressionante.




Onspeed v6.0.9b214

Nova tecnologia de compressão que capaz de dar velocidade de banda larga à conexões discadas. Os testes mostram que o Onspeed é capaz de transformar uma conexão de 56 kbps em até 350 kbps. Também é possível aumentar a velocidade de sua conexão de banda larga, especialmente se sua velocidade for abaixo dos 512 kbps.

Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Easyshare

Curso Interativo de Twitter - VideoAula


Conheça e saiba como usar esta nova mania da internet. São nove videoaulas que ensinam tudo que você precisa saber sobre novo serviço da internet que já conquistou mais de seis milhões de usuários.
Você aprenderá todos os conceitos do Twiter, a registrar-se no site do desenvolvedor e a enviar mensagens para os amigos
Servidor: RapidShare
Tamanho:22 MB

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Download Curso de inglês Wizard – Áudio + PDF

Aprimore seu conhecimento no mundo Globalizado que requer obrigatoriamente pelo menos o domínio básico do Inglês.
Curso completo com 29 lições em pdf, acompanhado dos áudios.
Muito bom !! Aproveitem !!!

Nº de páginas:97
Tamanho:90 Mb
Formato:Rar
Idioma T – BR e Inglês


Download O Bispo – A História Revelada de Edir Macedo

Edir Macedo Bezerra é o religioso brasileiro fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Com métodos de arregimentação de fiéis agressivos e a polêmica da obrigação de oferecer donativos à Igreja, a Universal cresceu e tornou-se a quarta maior corrente religiosa do país.

Nascido numa família católica, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de candomblé antes de se tornar evangélico. No início dos anos 60, filiou-se à Igreja Nova Vida. Com grande talento para a pregação, criou, em 1974, o ministério Cruzada do Caminho Eterno. Em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. Também comanda a Rede Record, a Rede Família, Rede Mulher, a Line Records, 37 estações de rádio, Rede Aleluia e um parque gráfico Universal Produções. Autor de vários livros de caráter religioso, detem também doutoramentos em Teologia e em Filosofia Cristã.

Após anos sem falar com a imprensa, o bispo Edir Macedo rompe o silêncio e revela tudo sobre sua vida no livro O Bispo – uma reportagem biográfica completa. Ele trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos po ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV record e a transformou sa segunda rede de televisão do país.

Existem várias polêmicas a respeito de Edir Macedo, confira as principais:

- Cobrança de dízimo obrigatório.
- Sua prisão no dia 24 de maio de 1992, acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.
- Desafeto com a Rede Globo desde os anos 90, devido à “guerra” deflagrada pela emissora carioca: em 1995 a Globo colocou no ar a minissérie “Decadência”, na qual Edson Celulari interpretava um pastor evangélico inescrupuloso, que usava a igreja para enriquecer.
- Compra da emissora Record.
Informações do arquivo:

Tamanho: 3mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar. / PDF
Ano de Lançamento: 2006
DOWNLOAD – Easyshare

Cd - Coletanea Kuduro - Angola 2009




Kuduro é um gênero musical e sobretudo um gênero de dança surgida em Angola. Hoje em dia, está também largamente disseminado pelas áreas suburbanas da cidade de Lisboa, Portugal. Também tem se popularizado muito no Brasil ultimamente, já existindo até alguns grupos e bandas de kuduro próprios do Brasil, em especial nos subúrbios das cidades do Rio de Janeiro e de Salvador. É influenciado por outros gêneros como Sungura, Afro Zouk (Kizomba), Semba e Ragga

Tamanho: 55mb Idioma: Angolano
Formato: Rar. / mp3 Gênero: kuduro
Ano de Lançamento: 2009
EASYSHARE - DOWNLOAD

Creature Creator Pro


Ele permite a montagem de humanos e criaturas através de uma biblioteca predefinida de mais de 500 partes de corpos em poucos minutos – ou até mesmo segundos, se o usuário utilizar o botão aleatório.

Tamanho: 6 MB
Versão: 1.6
EASYSHARE


Download Reggaeton Mania (2009)

Músicas

01 Calle 13 - Tocarte Toa
02 Gocho feat Arcangel - No Te Lloro Mas
03 Chapa C - Vas A extraсarme
04 Makano - Yo Quisiera Vivir
05 Eloy - Pegate A Bailar
06 Nigga - Dime Si Te Vas Con El
07 Dalmata feat Maicol - Para La Chika Que Le Gusta El Sex
08 Erre Xi feat Zion and Lennox - Invisible
09 Calle Ciega feat Tito El Bambino - Dile
10 Don Omar - Comenzo El Bayu
11 Nejo Y Dalmata - La Ando Buscando
12 Pewee - Quitate To
13 Nicky Jam - Noche De Accion
14 Don Omar feat Daddy Yankee - La Noche Esta Buena
15 De La Ghetto - No Me Digas Que No
16 Angel Y Khriz - Seras Mia
17 Fasha - Menea
18 Tito El Bambino - Under
19 Franco El Gorilla - Perreo Puro
20 Dalmata feat Gustavo Laureano - Eso Que Tienes Tu
21 Don Miguelo feat La Moda - Quiero Conocerte
22 Jayko ''el Prototipo'' - Sex
23 Tony Dize feat Wisin and Yandel - Descontrol
Tamanho:107 MB

Download The All Time Greatest Duets Of The Millennium

Músicas

CD 01
01 Celine Dion & The Bee Gees - Immortality
02 Marc Anthony & Tina Arena - I Want to Spend My Lifetime Loving You
03 Babyface & Stevie Wonder - How Come, How Long
04 Meja & Ricky Martin - Private Emotion
05 BeBe Winans & Eternal - I Wanna Be the Only One
06 Paul Young & Zucchero - Senza Una Donna (Without a Woman)
07 Diana Ross & Marvin Gaye - You Are Everything
08 Demis Roussos & Florence Warner - Lost in Love
09 Kylie Minogue & Nick Cave and the bad seeds - Where the Wild Roses Grow
10 Barry & Eileen - If you go
11 Tatyana Ali & Will Smith - Boy you knock me out
12 Peabo Bryson & Roberta Flack - Tonight I Celebrate My Love
13 Bono & Clannad - In a Lifetime
14 Des’ree & Terence Trent D’Arby - Delicate
15 Kenny Loggins & Stevie Nicks - Whenever I Call You ‘Friend’
16 NSYNC & Gloria Estefan - Music of My Heart
17 Elton John & George Michael - Don’t Let the Sun Go Down on Me
18 Phil Collins & Philip Bailey - Easy Lover

CD 02
01 Barry Gibb & Samantha Sang - Emotion
02 Dolly Parton & Vince Gill - I will always love you
03 Mike Reno & Ann Wilson - Almost Paradise
04 Paul McCartney & Stevie Wonder - Ebony & Ivory
05 Marilyn Martin & Phil Collins - Separate Lives
06 Dan Hill & Vonda Shepard - Can’t We Try
07 Peaches & Herb - Reunited
08 Peabo Bryson & Regina Belle - A Whole New World (From Aladdin)
09 Gene Pitney & Marc Almond - Something’s Gotten Hold of My Heart
10 Jane Birkin & Serge Gainsbourg - Je T’Aime…Moi Non Plus
11 Billy Preston & Syreeta - With You I’m Born Again
12 Daryl Hall & Dusty Springfield - Wherever Would I Be
13 Renee & Renato - Save your love
14 June Lodge & Prince Mohammed - Someone Loves You Honey
15 Dennis Edwards & Siedah Garrett - Don’t Look Any Further
16 KC & the Sunshine Band & Teri DeSario - Yes, I’m Ready
17 Deniece Williams & Johnny Mathis - Too Much, Too Little, Too Late
18 Eurythmics & Aretha Franklin - Sisters are doin’ it for themselves

Pop / Rock / R&B
250 MB


Download Trilha Sonora da Novela - Senhora do Destino Internacional

Músicas

01 I Guess I Loved You - Lara Fabian
02 Sorry Seems to Be The Hardest Word - Ray Charles
03 I Want To Know What Love Is - Wynonna
04 Como Me Acuerdo - Robi Draco Rosa
05 Those Sweet Words - Norah Jones
06 Calling All Angels - Lenny Kravitz
07 The Closest Thing to Crazy - Katie Melua
08 It´s Over Now - Natasha Thomas
09 This Love - Maroon 5
10 Blond Thang! 2004 - Babootz e Da Big Boy Daddy
11 Free - Donavon Frankenreiter
12 Singin´ In The Rain - Jamie Cullum
13 Che Sono Innamorato (Estoy Enamorado) - L. Bruno
14 Long Night - The Corrs
15 Daughters - John Mayer
16 Ya My Queen - Houston Aakon
Servidor: RapidShare
Tamanho:57 MB

Download MNM Big Hits 2009 Vol 2

Músicas

01 Alexander Rybak - Fairytale
02 Lady Gaga - Love Game
03 Hadise - Dum Tek Tek
04 Lily Allen - Fuck You
05 Natalia - Heartbreaker
06 Pink - Please Don't Leave Me
07 Kelly Clarkson - I Do Not Hook Up
08 Britney Spears - If You Seek Amy
09 Jasper Erkens - Waiting Like A Dog
10 Emiliana Torini - Jungle Drum
11 Lady Linn - I Don't Wanna Dance
12 Agnes - Release Me
13 Ron Carroll - Bump To Dis
14 Ocean Drive Ft Dj Oriska - Some People
15 Helmut Fritz - Ça M' Enerve
16 Bob Sinclar - Lala Song
17 Daniel Bovie - Love Me
18 Tinchy Stryder - Take Me Back
19 Ciara Ft Justin Timberlake - Love Sex Magic
20 Black Eyed Peas - Boom Boom Pow
21 Robert Abigail - Merengue

Download In Da Club Vol 9 (Summer Sun)

Músicas

CD 01
01 ATB feat York - Fields Of Love
02 Masterboy - I Need A Lover Tonight
03 Balloon - Pussylovers
04 DJ Tandu - Velvet
05 Ayumi Hamasaki - Appears (Aggressive Extended Mix)
06 Vanessa Mae - White Bird (Cosmic Gate Remix)
07. PPK - 21 century
08 Junkfood Junkies - Free Your Mind (Original Mix)
09 Interactive - Mobile
10 Space Frog - Time Slip (Lost In Space Original)
11 Yahel & Eyal Barkan - Voyage (Sunstacia mix)
12 Scooter - Let Me Be Your Valentine (Edit)
13 The Prodigy - Poison (95 Eq)
14 Mauro Picotto - Komodo
15 DJ Dean - Play it hard (voodoo and serano remix)

CD 02
01 Kai Tracid - Tiefenrausch
02 Blank & Jones - The Deep End
03 Robert Miles - In my Dreams
04 Sash! feat. La trec - Stay
05 Taucher Battles Talla 2XLC - Nightshift
06 Mc Jump - Higher (Alternative Mix)
07 Faithless - Insomnia
08 DJ Mo vs. Marc De Clarq - Suicide Rhythm (Radio Rhythm Edit)
09 Hennes && Cold - The Second Trip
10 Future Breeze - Keep The Fire Burning
11 Mario Lopez - The Sound Of Nature (Lightforce Radio Cut)
12 Binary Finary - 1999
13 Star Wash - Disco Fans (Cheese & Onions Remix)
14 Paul van Dyk - Tell Me Why
15 X-Trance - DJ Wag & Y
16 YORK - Farewell To The Moon (SOS Radio Mix)
17 BT - Mercury and Solace
18 Randy Katana - In Silence (Txitxarro Mix)
19 C.O.P. Project - Pornostar

Trance / Vocal Trance
264 MB


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dicionário Aurélio 5


Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.
Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.
Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes.
Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.
Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes.
Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).
Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.
Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.
Integração com o Microsoft® Word: Saiba o significado de palavras de seu texto clicando com o mouse. Compatível com Word 2000, XP e 2003.
Copiar e colar: Copie e cole verbetes em seus arquivos.
Imprimir: Imprima verbetes diretamente do dicionário.
Tamanho: 93mb
Idioma: Português
Formato: Rar

Guia dos Movimentos de Musculação

Esta obra descreve de modo claro e preciso a maiorida dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos de qualidade excepcional que permite a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou atleta confirmado elaborar suas sessões de treinamento.

Esta obra deve permanecer na mochila do esportista e se tornar o conselheiro esportivo pessoal disponível a qualquer momento.

Pela sua abordagem anátomo-morfológica original e pelo rigor científico de suas ilustrações, este livro, que recebeu o grande prêmio de técnica e de pedagogia esportiva, impõe-se tanto para os estudantes, professores, médicos e cinesioterapeutas que farão dele uma obra de referência.

Frédéric Delavier, autor de renome mundial, estudou morfologia na Escola de Belas Artes de Paris e seguiu o curso de Dissecação na Faculdade de Medicina. Enre outras atividades, ele realizou pesquisas de anatomia comparada no Museu de História Natural de Paris e realizou reconstituições científicas em paleontologia. Por essa razão, ele foi várias vezes publicado na revista americana Journal of Vertebrate Paleontology. Vice-campeão francês de power-lifting em 1988, ele é redator da revista Le Monde du muscle e colabora com muitas revistas e publicações especializadas no mundo. Finalmente, ele ensina biomecânica aplicada ao esporte em seminários internacionais.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 32 MB

Xara3D 6.0 - Completo


Com o Xara 3D você pode dar mais vida a seus textos. Digite um texto qualquer e aplique um dos muitos efeitos 3D e animações diversos formatos, incluindo GIF, BMP e AVI.
Com o programa você ainda pode criar protetores de tela 3D para seu computador!
Servidor: Easy-share
Tamanho: 22 mb

Apostila Para Concursos Públicos


A maior coletânea de apostilas para concursos públicos.
São 37 MB de provas, apostilas, dicas e tudo mais que você precisa saber para prestar um concurso e passar.
Apostilas de conhecimentos gerais, matemática, português, informática e várias outras.
Acompanha também nesse pacote:
Código Nacional de Trânsito (Para quem estiver estudando para tirar Carteira de Motorista)
Manual do Desempregado (O que fazer nesses momentos de desemprego)
Técnicas de Redação (Para os concursos que exigem prova de redação)
Tamanho: 37 MB